21/09/16

Mentos Kiss: Xtreme Frozen

Olá, People !! Tudo bem ?? Desejo que sim :)

Gente, hoje vim falar de um lançamento das pastilhas Mentos. Eu, como uma fã (sou mesmo, bem viciadinha), não poderia deixar de mostrar essa novidade para todos que amam Mentos.


Agora, a linha de pastilhas de latinha de Mentos conta com um novo sabor extraforte de menta: o Mentos Kiss Xtreme Frozen


E vocês sabiam que essa versão foi desenvolvida especialmente para os fãs brasileiros ?? (Como não morrer de amor? <3)

“Decidimos trazer Mentos Kiss Xtreme Frozen para o mercado brasileiro, pois acreditamos que o novo sabor deve atrair consumidores que buscam a perfeita refrescância, numa pastilha sem adição de açúcar. Além da embalagem, que tem um design inovador”, comenta Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.


Essa novidade super refrescante não contém açúcar e cada pastilha tem menos de 2 calorias. Então, pode aproveitar sem culpa.


E vamos combinar, além da pastilha ser uma delícia, refrescante, sem açúcar...ainda possui essa latinha com design super inovador, diferente e apaixonante.




Essa é uma ótima opção para deixar na bolsa ou no bolso para quando precisar manter o hálito fresco (Aliás, suuuupeeeer fresco).

São 50 pastilhas de menta forte, em uma única latinha. Então você pode oferecer para quem quiser: amigos, parentes e, até para seu crush (quem sabe não rola um beijo refrescante)(。♡‿♡。).  Afinal, quem diz não a Mentos ?






Agora vocês já estão prontos para congelar o paladar. É refrescância máxima para vocês e seus amigos.

Acesse as mídias da Mentos e acompanhem todas as novidades !!

42 comentários:

  1. Também adoro Mentos, já quero experimentar essa, kkkk
    beijos.

    www.samaraabraao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada em Mentos. Essa é bem refrescante. Eu adorei.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro Mentos e já vou procurar para comprar. Amei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. Compra sim, essa pastilha é perfeita para quando queremos deixar o hálito refrescante.
      Beijos

      Excluir
  3. Ai que legal, ainda nao tinha visto esse novo, já quero experimentar..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante. Adoro balas mais fortes e refrescante.
      Beijos

      Excluir
  4. Não tenho maturidade pra comer mentos... não consigo parar quando começo kkkk
    Amei a novidade!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem fala, eu com aquelas mentos fruit sou mais criança que minhas filhas. Agora essa, é estilo mais adulta, pois é mais forte e refrescante.
      Beijos

      Excluir
  5. adorei esse pra mim é novo e parece ser ótimo bjus...

    ResponderExcluir
  6. Lu já fiquei com vontade de experimentar aqui, amei a novidade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, ela é super refrescante.
      Beijos

      Excluir
  7. Já estou louca para experimentar. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo essas latinhas são uma fofura...
    Acho o mentos bem referescante...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essas latinhas são uma graça, né ?? Eu também adoro as pastilhas.
      Beijos

      Excluir
  9. Uau isso que é lançamento eim. Adorei e já quero experimentar.

    ResponderExcluir
  10. Que delicia! Amo todas as Mentos e com certeza vou adorar esse tambem.
    Ja vou procurar para comprar.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sou tipo fã número 1 kkkk
      Tenho certeza que você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  11. Amo mentos e quero experimentar esse.
    Gosto das balas extra fortes.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro bala extra forte...por isso, você vai adorar essas.
      Beijos

      Excluir
  12. VONTADE DE EXPERIMENTAR...HUMMM..
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo Mentos, vou caçar esse já pra comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo. Caça sim, você vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei a gavetinha, quero muito experimentar. Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa essa gavetinha, né ? É muito boa, experimenta sim.
      Beijos

      Excluir
  15. Esse tipo de coisa me deixa maluca pois eu adoro e é muito complicado manter uma dieta com coisas assim, mas quer saber?
    Eu adoro rsrs
    Quanto mais forte melhor ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é sem açúcar e cada balinha só tem menos de 2 calorias, então pode experimentar sem culpa, gata.
      Beijos

      Excluir
  16. Rapaz acho que se chegasse uma caixa dessa aqui em casa seria a felicidade, pq Meus pais e meu boy são loucos por mentos

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa também amamos mentos. Minha sorte que essa é mais forte, ai as crianças não quiserem, só tenho que dividir com o marido.
      Beijos

      Excluir
  17. Respostas
    1. Para quem gosta de pastilhas super refrescantes, vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  18. Não conhecia estes. Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você tem que conhecer, vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  19. Nossa fiquei com água na boca rsrsrs, preciso achar logo por aqui.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu fiquei super curiosa para experimentar esse novo sabor!!! Adoro mentos, sou viciada

    Bjs tissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Tissi. Essa é bem refrescante. Eu adorei
      Beijos

      Excluir
  21. eu amei a embalagem e o formato da bala. ainda não vi vendendo, mais vou procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo estará a venda em todos os pontos. Você vai adorar.
      Beijos

      Excluir