24/05/16

Bokis Variedades: Edição Outono

Olá, People !! Tudo bem com vocês ?? Desejo que sim :)

Estou super feliz, pois recebi mais uma caixinha da Bokis. Por isso, hoje vou contar tudo o que veio nessa Edição Outono.


Para quem não conhece, a Bokis é um Clube de Assinaturas, que oferece caixas recheadas de delicias e novidades, com grandes marcas de parceiros. E, por apenas R$ 59,90 por mês, você recebe essa linda caixinha, seladinha, com vários produtos direcionados especificamente para o seu tipo de dieta.

Esse mês eles me enviaram a caixinha Variedades - Edição Outono. Vamos conhecer os produtos ?? Let´s Go...



Essa caixa veio com 14 itens:

  • Grings - Matcha Latte Desnatado
  • Grings - Matcha Latte Tradicional
  • Suavipan - Alfajor Recheado de Chocolate
  • Coco do Vale - Água de Coco
  • Vitalin - Cookies Sem Glúten
  • Gomes da Costa - Filés de Salmão ao Natural
  • Agtal - Castanha de Caju
  • Cisbra - Waffle
  • Delakasa- Doce de Leite Diet
  • Phinus Life - Barra de Damasco com Maracujá
  • Trio Alimentos - Barra Morango com Chocolate
  • Trio Alimentos - Barra Mousse de Chocolate
  • Bananinha Paraibuna - Banana Coberta com Chocolat
  • CarobHouse - Alfarroba com Cranberry


São três tipos de Bokis:
1. Variedades
2. Sem Glúten
3. Sem Açúcar.

Não tem como se apaixonar por essas caixinhas. Todo mês vem produtos diferenciados e deliciosos. Para quem tem restrições ou apenas deseja uma alimentação mais equilibrada. A Bokis, com certeza é opção perfeita !!

Conheça sobre a empresa e faça seu pedido. 








64 comentários:

  1. Hmmmmmmm, só de olhar me deu uma fome danada aqui, adorei seus recebidos. Bjs

    Blog / Fan Page / Instagram / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nada :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Devem ser maravilhosos , fiquei com vontade de experimentar
    Primeira vez que vejo sobre a marca, as sem duvidas ja quero viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos. Vale a pena conhecer.
      Beijos

      Excluir
  4. Huuuuuum.... esses produtos são deliciosos, sempre tenho eles no meu armário. Quero muito assinar essa caixinha!


    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, assina sim, tenho certeza que você vai adorar, pois os produtos são de ótima qualidade.
      Beijos

      Excluir
  5. caracaaa hoje em dia tem caixinha de tudo hein!
    amei essa!! vários snacks!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a onda agora são as caixinhas. E essa é maravilhosa.
      Beijos

      Excluir
  6. Essa caixinhas são tudo de bom, recebo uma parecida e adoro, sempre vem coisa boa! Adorei a sua muitos snacks! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente perfeitas. Sempre com snacks ótimos.
      Beijos

      Excluir
  7. Vem mt coisa variada e super legal.. adoreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A variedade é ótima mesmo. Eu adoro !!
      Beijos

      Excluir
  8. e não conhecia, amei a dica, bjs :)
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois te indico a conhecer, pois vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  9. Quanta coisa gostosa diva!! HUUUUMM. amei.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  10. hmmm mt coisa gostosa msm, eu sempre levo lanchinhos assim pro trabalho, fiquei com vontade de provar varios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos para um snack no trabalho. Tenho certeza que iria adorar.
      Beijos

      Excluir
  11. Humm ainda não conhecia essa caixinha , já vi outras similares , gostei muito dos produtos que veio nessa edição .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse tipo de caixinha. Veio várias coisas gostosas e que ainda não experimentamos né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. É sempre uma novidade deliciosa e saudável.
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei essa caixa, não conhecia, parece mto boa

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, Adri. Vale a pena conhecer.
      Beijos

      Excluir
  14. meuuu deus ameii os produtos barra de morango e chocolate.. agua de coco etc...
    tudo de bom deu fome.:)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só delícias, né ?? Agora fica mais fácil evitar comer bobeiras.
      Beijos

      Excluir
  15. essa caixinha veio bastante recheada ein...eu amo castanhas e com certeza seria o primeiro que eu ia comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem recheadinha. Eu sou louca por castanhas e logo devorei tudo.
      Beijos

      Excluir
  16. Ai que caixinha mara !
    Ja quero uma dessa tbm, os lanchinhos da tarde serão sempre saudáveis agora heim?

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lu. Agora os lanchinhos são saudáveis e posso comer sem culpa.
      Beijos

      Excluir
  17. Que delíciaaaaa! *-*
    Se quiser mandar um pouco aqui para casa, não ligo não viu?! kkkk
    Meu Deus, quanta coisa gostosa, esse trio de morango e chocolate deve ser maravilhoso *-* <3

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindona. Essa caixinha só tem delícias, mas o problema é que acabo com tudo rapidinho.
      Beijos

      Excluir
  18. Essa caixinha estar com tudo amei blog lindo sucesso seguindo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda. Tudo de bom, né ?? Fico feliz que tenha gostado e seja sempre bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  19. Não conhecia essa caixinha, gostei muito *-*
    Muita coisa boa, deu vontade de comer agora kkkkk
    FOMEEEEEEEEEEEEE!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma maravilha né. Vale a pena conhecer.
      Beijos

      Excluir
  20. Nossa que caixa recheada, quanta coisa gostosa heim... hummm
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso viu, Jaque. Vale a pena conhecer.
      Beijos

      Excluir
  21. Nossa , eu já te contei que você é a melhor "resenhadora" ?
    Eu não conheçia a bokis mas agora que apareceu essas delicias não tem como resistir.

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito querida você. Fico feliz que goste do blog, adoro ver seus comentários por aqui. Saiba que é sempre bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  22. Quanta coisa gostosa! O post ficou ótimo. Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só delicias né ?? Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  23. Quantas coisas saborosas.
    Amo castanha, essa caixinha está top.
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Amo de mais esses produtinhos,são ótimos para carregar na bolsa e não precisar cair na tentação da coxinha kk,amei conhecer a marca por aqui,ainda não conhecia.

    http://kallisantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. São perfeitos para sempre fazer um lanchinho saudável.
      Beijos

      Excluir
  25. nossa essa castanha de caju eu amo! ótimos produtos *-*

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo. Já deve imaginar qual comi primeiro kkk
      Beijos

      Excluir
  26. A caixa veio super recheada. Precinho ótimo.
    Fiquei desejando essas barrinhas da Trio alimentos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega recheada né ?? Esse trio é uma delícia.
      Beijos

      Excluir
  27. Os produtos são maravilhosos e de boa qualidade, amei conhecer mais essa box. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  28. Ainda não tive a oportunidade de testá-los, mas parecem ótimos.
    Bom feriado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  29. Quantas delícias, alguns eu conheço, outros não. Gosto muito dos produtos à base de alfarroba da Carob House.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  30. Tô adorando os posts sobre a caixinha, Lu!
    Sempre me deixam com vontade de experimentar tudo.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostado. Os produtos realmente são ótimos e com certeza vale a pena conhecer.
      Beijos

      Excluir
  31. Que delícia, parece ser muito bom todos os produtos!
    Me deu até fome HAHAHA!
    Já estou seguindo seu Blog, viu? Vou acompanhar sempre <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são ótimos mesmo. Também estou te acompanhando.
      Beijos

      Excluir
  32. Essa caixinha deu água na boca. Gosto de praticamente tudo que veio nela.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir